segunda-feira, 16 de março de 2015

Balança tem déficit de US$ 24 mi na segunda semana do mês

A balança comercial registrou déficit de US$ 24 milhões na segunda semana deste mês, resultado de exportações de US$ 3,624 bilhões e importações de US$ 3,648 bilhões. No mês, o saldo é negativo – US$ 74 milhões.

Os dados foram divulgados hoje (16) pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria ...

http://www.emtempo.com.br/?p=85876

Nenhum comentário:

Postar um comentário