Tamires arrumou as malas e ‘partiu vida fora do BBB’ – foto: reprodução
Após um dia tenso, de muita reclamação e até ameaça de suicídio, Tamires finalmente decidiu abandonar o BBB15 e saiu da casa de mala e cuia, como dizem os nortistas, em especial os amazonenses.
Nó sábado, a sister já...
http://www.emtempo.com.br/?p=84684
domingo, 8 de março de 2015
Após ameaçar se matar, Tamires sai da cada do BBB15 de mala e cuia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário