O caixa eletrônico que fica localizado dentro do prédio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) situado na rua Osvaldo Cruz, bairro na Glória, Zona Oeste de Manaus, foi assaltado por oito homens fortemente armados, por volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira (19).
Policiais da 5ª Compan...
http://www.emtempo.com.br/?p=81897
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015
Quadrilha invade prédio da Funasa e arromba caixa eletrônico
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário