domingo, 1 de fevereiro de 2015

PSDB ainda discute quem vai disputar chefia da Assembleia

A bancada do PSDB na Assembleia paulista inicia nesta semana as discussões para definir o candidato da sigla à presidência da Casa.

Diferente da maioria dos Estados, a nova legislatura tem início apenas em 15 de março.

Os nomes mais cotados pelo partido, que tem a maior bancada, para o post...

http://www.emtempo.com.br/?p=79456

Nenhum comentário:

Postar um comentário