Na reestreia do técnico Tite em jogos oficiais, o Corinthians bateu o Marília por 3 a 0 no Itaquerão, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
Renato Augusto abriu aos 11 min da etapa inicial. No segundo tempo, Fagner, aos 11, e Paolo Guerrero, aos 14, ampliaram a vantagem al...
http://www.emtempo.com.br/?p=79444
domingo, 1 de fevereiro de 2015
Corinthians faz três no Marília em ensaio para Libertadores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário