Léo Paraíba comemora o gol olímpico marcado no Ribeirão - foto :Raynere Ferreir/ folha de boa vista
A estreia do Princesa do Solimões não poderia ter sido melhor na Copa Verde 2015. Atuando no estádio Ribeirão, em Boa Vista (RR), o Tubarão do Norte derrotou o São Raimundo por 2 a 0 em duelo...
http://www.emtempo.com.br/?p=80651
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
Com gol olímpico, Princesa vence São Raimundo-RR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário