Arthur Neto disse que irá fazer todo e qualquer corte de custeio para preservar os investimentos- foto: Diego Janatã
O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB) leu na manhã desta segunda-feira (9), em uma cerimônia na Câmara Municipal de Manaus (CMM), sua mensagem gover...
http://www.emtempo.com.br/?p=80688
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
Arthur abre ano legislativo na CMM e anuncia novos investimentos na cidade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário