Dos oito detentos que estavam foragidos do regime semiaberto, após saída temporária no período natalino, três retornaram à cadeia na tarde desta terça-feira (6). Cinco permanecem foragidos. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus).
Ainda conf...
http://www.emtempo.com.br/?p=76087
quarta-feira, 7 de janeiro de 2015
Três detentos do semiaberto retornam à cadeia após recesso natalino
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário