Convênio foi firmado entre o prefeito Arthur Neto e o superintende regional da Caixa, Carlos Alberto Bonin, na manhã desta terça (13) – foto: Alex Pazuello
A Prefeitura de Manaus assinou, nesta terça-feira (13), um convênio de R$ 15 milhões com a Caixa Econômica Federal, destinad...
http://www.emtempo.com.br/?p=76809
Nenhum comentário:
Postar um comentário