A prefeitura do Rio de Janeiro anunciou nesta sexta-feira (9) a liberação de parte do Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, administrado pelo Botafogo de Futebol e Regatas, para a realização dos jogos do Campeonato Carioca 2015, após reunião realizada entre o prefeito Eduardo Paes e o pr...
http://www.emtempo.com.br/?p=76370
Nenhum comentário:
Postar um comentário