Anunciada pela Prefeitura de Manaus dois dias antes, nova tarifa de ônibus, que passou de R$ 2,75 para R$ 3, começou a ser cobrada desde a meia noite deste último domingo (18) – fotos: arquivo EM TEMPO
No primeiro dia útil, após o anúncio do aumento da tarifa de ônibus na última sexta-fei...
http://www.emtempo.com.br/?p=77428
Nenhum comentário:
Postar um comentário