terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Passageira com sintomas de ebola durante voo é internada nos Estados Unidos

Uma passageira de um voo procedente de Serra Leoa, no Oeste da África, foi internada na noite desta segunda-feira (19), em New Jersey, Estados Unidos. A passageira apresentou sintomas da doença – infecciosa no período sintomático – quando voltava para casa, depois de passar um período em Serra Le...

http://www.emtempo.com.br/?p=77786

Nenhum comentário:

Postar um comentário