Uma passageira de um voo procedente de Serra Leoa, no Oeste da África, foi internada na noite desta segunda-feira (19), em New Jersey, Estados Unidos. A passageira apresentou sintomas da doença – infecciosa no período sintomático – quando voltava para casa, depois de passar um período em Serra Le...
http://www.emtempo.com.br/?p=77786
terça-feira, 20 de janeiro de 2015
Passageira com sintomas de ebola durante voo é internada nos Estados Unidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário