Após o habitual período de Saída Temporária no período natalino, oito dos 157 internos do regime Semiaberto autorizados pela justiça não retornaram a unidade prisional.
De acordo com Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus), eles deveriam ter retornado no dia 2 de janeiro....
http://www.emtempo.com.br/?p=75947
Nenhum comentário:
Postar um comentário