A Nintendo anunciou nesta sexta-feira (9) que deixará de distribuir seus produtos oficialmente no Brasil. Segundo a companhia japonesa, isso ocorre porque a empresa Gaming do Brasil, representante da companhia no país nos últimos quatro anos, encerrou suas atividades.
"O Brasil é um mercado im...
http://www.emtempo.com.br/?p=76342
sexta-feira, 9 de janeiro de 2015
Nintendo encerra distribuição de jogos e consoles no Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário