O novo ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, recebeu o cargo nesta sexta (2) do ex-ministro Paulo Bernardo e disse que vai começar o processo de discussão sobre a regulamentação econômica da mídia. Segundo Berzoini, todos os setores interessados no assunto serão ouvidos e não há ainda praz...
http://www.emtempo.com.br/?p=75605
sexta-feira, 2 de janeiro de 2015
Ministro das Comunicações diz que fará debate democrático sobre regulação da mídia
Tags:
Comunicações,
Mídia,
Ministro,
regulamentação,
Ricardo Berzoini
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário