O elenco do São Paulo só se reapresenta na próxima quinta-feira (8). Porém, para os lesionados, a pré-temporada já começou.
Os zagueiros Lucão e Rodrigo Caio, além dos recém-contratados Breno e Daniel, compareceram ao centro de treinamento do clube nesta segunda (5) e retomaram o processo de r...
http://www.emtempo.com.br/?p=75781
segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
Lesionados se reapresentam antes no São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário