sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Governador do Amazonas promete reduzir gastos

José Melo foi eleito em outubro para continuar no comando do governo do Amazonas – foto: Divulgação.

Logo após tomar posse na noite de quinta - feira (1), o governador do Amazonas, José Melo de Oliveira (PROS), destacou que uma das metas no cargo é reformar a estrutura governamental, com o ...

http://www.emtempo.com.br/?p=75564

Nenhum comentário:

Postar um comentário