José Melo foi eleito em outubro para continuar no comando do governo do Amazonas – foto: Divulgação.
Logo após tomar posse na noite de quinta - feira (1), o governador do Amazonas, José Melo de Oliveira (PROS), destacou que uma das metas no cargo é reformar a estrutura governamental, com o ...
http://www.emtempo.com.br/?p=75564
Nenhum comentário:
Postar um comentário