O técnico da seleção brasileira sub-20, Alexandre Gallo, anunciou neste domingo (11) o corte do meia-atacante Boschilia, do São Paulo, e definiu os 23 jogadores que vão disputar o Campeonato Sul-Americano.
Na lista de 23 jogadores, o São Paulo terá o lateral direito Auro e o goleiro Lucas Perr...
http://www.emtempo.com.br/?p=76630
Nenhum comentário:
Postar um comentário