Marco Polo Del Nero tomou posse nesta sexta-feira (9) para mais um mandato na Federação Paulista de Futebol, que será curto, já que em 16 de abril ele renunciará na FPF para assumir a presidência da CBF.
E foi como futuro chefe do futebol brasileiro que Del Nero voltou a comentar a pior derro...
http://www.emtempo.com.br/?p=76383
Nenhum comentário:
Postar um comentário