Uma combinação de alto consumo por causa do calor e uma falha no sistema de transmissão de energia provocou um apagão em ao menos dez Estados e no Distrito Federal por volta das 15h desta segunda (19). Os cortes duraram em média uma hora e meia.
Com a demanda sobrecarregada por causa das a...
http://www.emtempo.com.br/?p=77676
terça-feira, 20 de janeiro de 2015
Falha e pico de consumo causaram apagão em 10 Estados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário