terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Falha e pico de consumo causaram apagão em 10 Estados

Uma combinação de alto consumo por causa do calor e uma falha no sistema de transmissão de energia provocou um apagão em ao menos dez Estados e no Distrito Federal por volta das 15h desta segunda (19). Os cortes duraram em média uma hora e meia.



Com a demanda sobrecarregada por causa das a...

http://www.emtempo.com.br/?p=77676

Nenhum comentário:

Postar um comentário