A Supervia (concessionária do transporte ferroviário do Rio) será multada após um acidente com dois trens deixar 229 feridos, a maioria sem gravidade, na noite de segunda (5), em Mesquita, na Baixada Fluminense.
Segundo o secretário estadual de Transportes, Carlos Roberto Osório, também será m...
http://www.emtempo.com.br/?p=75993
terça-feira, 6 de janeiro de 2015
Empresa será multada por colisão de trens no RJ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário