Em entrevista ao EM TEMPO, o governador José Melo (Pros) falou sobre suas prioridades e que terá um governo técnico e de boas práticas – foto: divulgação
Em entrevista ao EM TEMPO, o governador José Melo (Pros), que tomou posse para seu segundo mandato como governador do Estado do Amazonas...
http://www.emtempo.com.br/?p=75665
domingo, 4 de janeiro de 2015
Em entrevista José Melo diz que ‘não virei governador, continuei’
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário