segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

É só um protocolo

Desejar um próspero Ano-Novo já teve seu tempo áureo. Sentia-se um entusiasmo energizando a expressão, a traduzir a sinceridade do desejo. Havia uma quase certeza de que realmente o ano seria novo e próspero, e mais: “repleto de saúde e alegria”. Desejava-se tudo para os outros – sim, para os out...

http://www.emtempo.com.br/?p=75759

Nenhum comentário:

Postar um comentário