terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Dupla é presa após furtar motor de energia da Santa Casa de Misericórdia

Policias conseguiram interceptar a dupla e recuperar o motor furtado – foto: Diego Janatã

Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (6) por policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A dupla é suspeita de ter furtado um motor de energia elétrica de dentro do pr...

http://www.emtempo.com.br/?p=75896

Nenhum comentário:

Postar um comentário