A presidenta Dilma Rousseff divulgou, há pouco, nota em que diz ter recebido, com “profundo pesar e indignação”, a notícia do “sangrento e intolerável atentado terrorista” à redação do jornal satírico francês Charlie Hebdo, nesta quarta-feira (7), em Paris.
“Esse ato de barbárie, além das last...
http://www.emtempo.com.br/?p=76084
Nenhum comentário:
Postar um comentário