quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Dengue diminui no AM, mas risco de chikungunya é alto em Manaus

Tanto a dengue quanto a chikungunya são doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti e seus sintomas também são parecidos, como febre alta, dores de cabeça e musculares - Foto: Fernanda Sunega/Semcom

No Amazonas, foi registrada uma queda de 58% nos casos de dengue nos últimos dois anos....

http://www.emtempo.com.br/?p=75997

Nenhum comentário:

Postar um comentário