O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, em acordo com o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), decidiu adiar por 90 dias a obrigatoriedade do uso do extintor de incêndio veicular com carga ABC.
O adiamento será contado após a publicação de uma nova resolução, mas o órgão informou que ...
http://www.emtempo.com.br/?p=75852
segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
Denatran volta atrás e adia para 90 dias o uso obrigatório do novo extintor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário