sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Criança de dois anos está internada há oito dias a espera de exame no “Joãozinho”

Familiares de uma menina de dois anos que está internada há oito dias na ala infantil do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, conhecida como ‘Joãozinho’, reclamam da demora para a realização de um exame de broncoscopia.

De acordo com o pai da criança, Alexandre Carvalho, o Hospital argumentou...

http://www.emtempo.com.br/?p=75600

Nenhum comentário:

Postar um comentário