Familiares de uma menina de dois anos que está internada há oito dias na ala infantil do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, conhecida como ‘Joãozinho’, reclamam da demora para a realização de um exame de broncoscopia.
De acordo com o pai da criança, Alexandre Carvalho, o Hospital argumentou...
http://www.emtempo.com.br/?p=75600
sexta-feira, 2 de janeiro de 2015
Criança de dois anos está internada há oito dias a espera de exame no “Joãozinho”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário