quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Caixa, Banco do Brasil e BNDES podem ser usados para socorrer setor elétrico

Três bancos estatais -Caixa Econômica, Banco do Brasil e BNDES-podem ser usados para saldar o rombo bilionário do setor elétrico.

A nova proposta deve ser discutida na tarde desta quarta-feira (7) entre o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, e o da Fazenda, Joaquim Levy.

Desde o iní...

http://www.emtempo.com.br/?p=76086

Nenhum comentário:

Postar um comentário