Três bancos estatais -Caixa Econômica, Banco do Brasil e BNDES-podem ser usados para saldar o rombo bilionário do setor elétrico.
A nova proposta deve ser discutida na tarde desta quarta-feira (7) entre o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, e o da Fazenda, Joaquim Levy.
Desde o iní...
http://www.emtempo.com.br/?p=76086
Nenhum comentário:
Postar um comentário