Os governos brasileiro e angolano firmaram acordo para facilitar a concessão de visto entre os dois países. O protocolo foi publicado na edição desta segunda-feira (5) do Diário Oficial da União. O acordo foi assinado no âmbito da reunião entre o presidente José Eduardo dos Santos e a presidenta ...
http://www.emtempo.com.br/?p=75749
segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
Brasil e Angola firmam acordo para facilitar concessão de visto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário