sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Boko Haram já matou 2.000 em cidade na Nigéria, diz Anistia

No "massacre mais mortal" de sua história, o grupo radical islâmico Boko Haram já matou cerca de 2.000 mil pessoas em Baga, no noroeste da Nigéria, informou a Anistia Internacional, com base em relatos, nesta sexta-feira (9).

A local é alvo de ataques desde que as forças de segurança locali...

http://www.emtempo.com.br/?p=76361

Nenhum comentário:

Postar um comentário