No "massacre mais mortal" de sua história, o grupo radical islâmico Boko Haram já matou cerca de 2.000 mil pessoas em Baga, no noroeste da Nigéria, informou a Anistia Internacional, com base em relatos, nesta sexta-feira (9).
A local é alvo de ataques desde que as forças de segurança locali...
http://www.emtempo.com.br/?p=76361
sexta-feira, 9 de janeiro de 2015
Boko Haram já matou 2.000 em cidade na Nigéria, diz Anistia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário