Centrais sindicais e governo federal não chegaram a um acordo, em reunião nesta segunda-feira (19), sobre as regras mais rígidas para concessão de benefícios trabalhistas e previdenciários anunciadas no final do ano passado.
Em encontro com os ministros Miguel Rossetto (Secretaria-Geral da Pre...
http://www.emtempo.com.br/?p=77636
segunda-feira, 19 de janeiro de 2015
Benefícios trabalhistas: Reunião entre Governo e sindicalistas acaba sem acordo
Tags:
benefícios,
centrais,
Governo,
INSS,
Seguro-desemprego,
sindicais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário