segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Após tentar desviar de árvore, ônibus com 40 passageiros capota na BR-174

Um ônibus que havia saído de Boa Vista (RR) com destino a Manaus capotou nesta segunda-feira (5), por volta de 4h30, no quilômetro 120 da rodovia BR-174. O coletivo da empresa Amatur transportava 40 passageiros, mas ninguém teve lesões mais graves.

O veículo que havia saído por volta de 20h de...

http://www.emtempo.com.br/?p=75789

Nenhum comentário:

Postar um comentário