quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Após filas intensas, terceiro dia de matrícula é tranquilo na capital

Na Escola Estadual Marcantônio Vilaça o movimento foi pequeno – foto: Cecília Siqueira

Começou nesta quarta-feira (21), o período de matrículas para novos alunos do 3º ao 9º ano da rede pública de ensino. O atendimento nas escolas municipais e estaduais começou por volta de 8h em todo o Ama...

http://www.emtempo.com.br/?p=77864

Nenhum comentário:

Postar um comentário