A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) retoma na próxima semana o debate que pode excluir o canabidiol da lista de substâncias proibidas e reclassificá-lo como medicamento. A reunião da diretoria colegiada está marcada para a próxima quarta-feira (14).
De acordo com a Anvisa, serã...
http://www.emtempo.com.br/?p=76513
sábado, 10 de janeiro de 2015
Anvisa debate canabidiol como medicamento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário