sábado, 3 de janeiro de 2015

Andressa Urach aparece pela primeira vez após receber alta do hospital

A modelo Andressa Urach, 27, apareceu pela primeira vez após receber alta do hospital no qual ficou internada por quase um mês por conta de complicações com o hidrogel que aplicou para ter coxas mais grossas.

Bem menos ousada do que de costume, Andressa caminhava com vestido longo, que cobria ...

http://www.emtempo.com.br/?p=75660

Nenhum comentário:

Postar um comentário