Para tentar conter a explosão do sistema carcerário do Amazonas – onde já houve inclusive casos de violência como a decapitação de presos –, o governador José Melo deverá construir, até 2016, a primeira Penitenciária–Fazenda do Estado, destinada a detentos com chances de ressocialização. A ideia ...
http://www.emtempo.com.br/?p=77807
Nenhum comentário:
Postar um comentário