O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, neste domingo (21) hoje que o ataque virtual à Sony Pictures foi "cibervandalismo", e não um ato de guerra.
"Não creio que tenha sido um ato de guerra. Penso que foi um ato de cibervandalismo com custos elevados. Levamos o assunto muito a sério", ...
http://www.emtempo.com.br/?p=74700
Nenhum comentário:
Postar um comentário