O abastecimento de água na Zona Leste e parte da Zona Norte será interrompido nesta quarta-feira (10), atingindo pelo menos 52 bairros. Isso devido a um serviço de manutenção na conexão da adutora de 1800 mm, localizada entre a captação e a estação de Tratamento Ponta das Lajes.
A informação ...
http://www.emtempo.com.br/?p=73011
terça-feira, 9 de dezembro de 2014
Cinquenta e dois bairros devem ficar sem água nas zonas Leste e Norte nesta quarta
Tags:
abastecimento,
água,
Cosama,
Manaus Ambiental,
Zona Leste,
zona norte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário