O verão no Hemisfério Sul começa neste domingo (21), com um desafio particular para o Brasil. Pela primeira vez na estação, dengue e febre chikungunya circulam juntas pelo país. As doenças têm sintomas parecidos e são transmitidas pelo mesmo mosquito. Em entrevista à Agência Brasil, o coordenado...
http://www.emtempo.com.br/?p=74690
domingo, 21 de dezembro de 2014
Brasil enfrentará primeiro verão com dengue e chikungunya
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário