quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Brasil doa R$ 25 milhões para combate ao ebola

Mais R$ 25 milhões foram enviados recentemente pelo governo brasileiro para ajudar no combate ao vírus ebola nos três países da África Ocidental mais afetados pela doença. A doação foi feita a diferentes setores da Organização das Nações Unidas e beneficiará os moradores da Guiné-Conacri, Libéria...

http://www.emtempo.com.br/?p=72463

Nenhum comentário:

Postar um comentário