O jogador Neymar fez um balanço sobre as atuações pela seleção brasileira e Barcelona no ano. De acordo com o atacante, em entrevista à Rede Globo neste domingo (21), 2014 foi importante para seu amadurecimento.
"Deixei de ser menino há uns três anos, quando tive filho", disse. Mesmo assim, el...
http://www.emtempo.com.br/?p=74738
Nenhum comentário:
Postar um comentário