O ônibus ficou parcialmente destruído. Foto: Divulgação
Um ônibus da Guarda Municipal de Manaus, foi alvo de disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (1º). O caso aconteceu na Ponta Negra zona Oeste da capital.
Segundo informações da Polícia Civil, os disparos partira...
http://www.emtempo.com.br/?p=68315
sábado, 1 de novembro de 2014
Vândalos atiram contra ônibus da Guarda Municipal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário