Governador reeleito começa esta semana a formatar sua nova administração – foto: divulgação/Agecom
Após tirar alguns dias de repouso, o governador do Estado, José Melo, retorna as suas atividades hoje. O chefe do Executivo vai reunir com equipe técnica para avaliar as possíveis mudanças de ...
http://www.emtempo.com.br/?p=68397
segunda-feira, 3 de novembro de 2014
Secretariado de José Melo começa a ser discutido
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário