Segundo o senador Rodrigo Rollemberg (DF), posição da sigla será de independência: “Não vamos ser governo, mas também não vamos estar alinhados ao PSDB” – foto: divulgação
A oposição terá um reforço no Congresso no segundo mandato da presidente Dilma Rousseff (PT). O PSB, ex-aliado que deix...
http://www.emtempo.com.br/?p=68702
Nenhum comentário:
Postar um comentário