domingo, 2 de novembro de 2014

 Polícia recebe imagens de incêndio em carros de Distrito de Saúde em Manaus

O prefeito Arhur Neto foi até o local do ataque - foto: divulgação/ Semcom

A Prefeitura de Manaus disponibilizou para a Polícia Civil as imagens do circuito de câmeras do Complexo de Saúde Oeste, que além de ter sido invadido na madrugada de sábado, 1°, teve quatro de seus veículos incendia...

http://www.emtempo.com.br/?p=68372

Nenhum comentário:

Postar um comentário