Ônibus da linha 120 ficaram parados no terminal - foto: reprodução
Desde as 11h da manhã desta quarta-feira (5), os ônibus da linha 120 não circulam pela cidade. Isso porque os cobradores e motoristas cruzaram os braços após os contêineres que serviam como o terminal improvisado da linha, q...
http://www.emtempo.com.br/?p=68773
quarta-feira, 5 de novembro de 2014
Paralisação de ônibus: linha 120 fica aparada após perder terminal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário