Carregando cruzes, militantes da luta contra a Aids ocuparam ontem a avenida Paulista, em São Paulo, para protestar contra as mais de 12 mil mortes anuais decorrentes da doença.
Eles alegam que, 15 anos após o início da distribuição do coquetel anti-HIV na rede pública, o número de pessoas mor...
http://www.emtempo.com.br/?p=70555
Nenhum comentário:
Postar um comentário