Em nota emitida nesta quarta-feira (19), o governo brasileiro condenou "com veemência" o atentado ocorrido na terça em uma sinagoga em Jerusalém Ocidental, que provocou a morte de cinco israelenses.
"Neste momento de pesar e consternação, o povo e o governo brasileiro manifestam a sua soli...
http://www.emtempo.com.br/?p=70550
Nenhum comentário:
Postar um comentário