quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Itamaraty condena ataque que deixou cinco israelenses mortos em Jerusalém

Em nota emitida nesta quarta-feira (19), o governo brasileiro condenou "com veemência" o atentado ocorrido na terça em uma sinagoga em Jerusalém Ocidental, que provocou a morte de cinco israelenses.

"Neste momento de pesar e consternação, o povo e o governo brasileiro manifestam a sua soli...

http://www.emtempo.com.br/?p=70550

Nenhum comentário:

Postar um comentário