quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Governo e prefeitura decretam ponto facultativo na sexta

Além do feriado desta quinta-feira (20), dia da Consciência Negra, a Prefeitura de Manaus e o governo do Estado terão ponto facultativo nesta sexta-feira (22).

O que significa que órgão e secretarias municipais e estaduais funcionarão até esta quarta-feira (19).

Os expedientes permaneceram ...

http://www.emtempo.com.br/?p=70500

Nenhum comentário:

Postar um comentário